domingo, 11 de março de 2012

Tipos de Bares - Parte II

WINE BAR

Bar especializado em vinhos, que serve também queijos, lanches e pratos rápidos. Além dos vinhos em garrafas, serve também os vinhos em taça, onde as garrafas abertas são acondicionadas em uma maquina denominada wine machine, que tem um sistema que permite tirar o vinho aos poucos da garrafa aberta e conservar o restante por vários dias. Essa máquina comporta até uma dúzia de garrafas, permitindo ao cliente maior escolha.

SINGLES BAR

Trata-se de um bar para solteiros e solteiras, onde o principal objetivo é a paquera ou conseguir companhia. Os produtos servidos podem ser os mais variados.

BOITE

Casa especializada em shows. Música ao vivo, dança e paquera. São oferecidos aos clientes produtos diversos.





EXECUTIVE BAR

Bar para executivos que se reúnem para tratar de negócios. Bebidas diversas, salgadinhos, canapés e lanches são os produtos mais servidos.

BAR PRIVÉ

São bares fechados, onde é necessário se associar para poder freqüentar. São oferecidos diversos alimentos e bebidas aos associados.


BARES ESPECIALIZADOS

Em determinada bebida: como, por exemplo, beer-bar, coffee bar, cachaçaria, whisky-bar. As comidas podem ser as mais variadas.

Em determinado tipo de clientela: como, por exemplo, bar de jovens, de pessoas de meia idade, de gays, etc. Os produtos podem ser bastante variados.

Em determinado tipo de música: como, por exemplo, jazz bar, MPB bar, karaokê, rock bar e outros. Comidas e bebidas bastante variadas.

Em determinado tipo de esporte: como, por exemplo, futebol, gamão, xadrez, golf, etc. Comidas e bebidas bastante variadas.

Em público de determinada região ou país; que se reúne para discutir ou conversar assuntos comuns de sua região de origem. Os alimentos e bebidas são típicos daquela região.

Nenhum comentário: